Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Covardia

COLABORADOR Redação   
|   14/02/2018 18:23 ( atualizada 14/02/2018 18:23)   
FOTO Rodrigo Zago/ Reprodução   

A modelo e empresária Isabela Manara utilizou as redes sociais para denunciar uma situação de total desrespeito que vivenciou enquanto curtia o carnaval na cidade. No depoimento, ela afirmou que, nessa segunda-feira, 12, foi arrastada a força da festa 5quinto, no Conic, por estar com os seios à mostra. "Uma segurança me agarrou pelo braço dizendo que eu deveria 'aprender a me comportar'. Simples assim, com muita força, ela me puxou pelos cabelos e me jogou para fora da festa", relata.

 

Isabela disse, ainda, que o staff do evento não a deixou buscar seus pertences quando foi expulsa. "Expliquei que, para poder ir embora, precisava da minha bolsa. Em resposta, eles disseram que eu só poderia buscar minhas coisas depois da 7h da manhã, quando todos já teriam ido embora", desabafa. "Todas temos mamilos. Machistas não passarão", finalizou. Até o momento, a produção do 5quinto não tomou nenhuma atitude drástica a respeito do infeliz episódio. Força, Manara!

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}