Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Go, Malala!

Mais jovem ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, a paquistanesa Malala Yousafzai mostrou a que veio ao participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. A ativista e escritora afirmou na quinta-feira, 25, que fica desapontada com pessoas como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pois "assediam mulheres e não aceitam a igualdade de direitos."

"Fico tão decepcionada ao ver pessoas nessas altas posições falando de maneira aberta e inapropriada sobre as mulheres, não aceitando-as como iguais, assediando-as", criticou, diante de lideranças de vários países.  "Eu espero que as pessoas envolvidas com essas coisas vergonhosas pensem em suas filhas, esposas, mães e imaginem, por um segundo, o que poderia acontecer com elas", complementou. 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}