Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

A madrinha da noiva

POR Paula Santana   
|   13/01/2018 18:40 ( atualizada 13/01/2018 18:40)   
FOTO Reprodução   

Falta pouco mais de quatro meses para o casamento do ano e nem todos os detalhes estão acertados. O padrinho e a dama de honra ainda não foram escolhidos e o motivo por trás da indecisão pode ter a ver com as especificidades da casa real. Segundo as regras da realeza, o bestman deve ser alguém ligado às entidades de caridade que o noivo apoia, enquanto a noiva precisa encontrar uma prima distante, nobre e mais jovem.


A situação fica delicada para Meghan, que além de não possuir título real, é estrangeira. O que causaria um grande rebuliço na hora de misturar as convidadas da atriz com os sangues-azuis convidados de Harry. Para solucionar o problema, uma das soluções é a de que o noivo convide algum famoso para ser seu braço direito. Os nomes considerados até agora foram os de Barack Obama, Usain Bolt e até o do sobrinho dele, o príncipe George. Meghan parece que tem a intenção de fazer de sua melhor amiga e personal stylist, Jessica Mulroney, sua bridesmaid.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}