Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Em nome

COLABORADOR Redação   
|   07/01/2018 18:04 ( atualizada 07/01/2018 18:04)   
FOTO Reprodução Internet   

Já dizia o escritor e poeta William Shakespeare, "Se a rosa tivesse outro nome, ainda assim teria o mesmo perfume”, mas, será que os príncipes queridos da realeza britânica William e Harry seriam tão estimados se seus nomes fossem outros?

 

Em uma entrevista publicada no livro Diana: Her Story, de Andrew Morton, a icônica mãe dos herdeiros admitiu que, dentre as muitas discordâncias que permeavam seu casamento com príncipe Charles, o nome dos pequenos era uma das principais.

 

“Escolhi William e Harry, mas Charles fez o resto. Ele queria Albert e Arthur, e eu disse que não. Parecia muito velho!”. O resto ao qual se refere são os outros nomes de batismo característicos da realeza, assim, o nome completo dos monarcas é William Arthur Philip Louis e Henry Charles Albert David, respectivamente. Boa escolha!


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}