Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Vestindo a causa

COLABORADOR Redação   
|   06/01/2018 16:44 ( atualizada 06/01/2018 16:44)   
FOTO Instagram   

Amanhã, 7, acontece em Los Angeles a 75ª edição do prêmio Golden Globes, e este ano, o evento promete fazer história em Hollywood. Há muito já se sabia que atrizes de alto escalão como Maryl Streep e Gal Gadot organizaram um protesto para a data - dress code all black, simbolizando a indignação e revolta diante da atual crise referente às denúncias de assédio envolvendo personalidades do cinema.

 

Mas o protesto não para por aí: lançado no primeiro dia de 2018, o movimento Time´s Up invadiu a web para levantar a voz contra os abusos sofridos por mulheres no ambiente profissional, ganhou apoio das intérpretes convidadas para o gala, e mudou o modus operandi do red carpet. Este ano, ao invés de celebridades cobrarem uma taxa das marcas para usar seus vestidos, o dinheiro será revertido em doações para o fundo.

 

E para contracenar com vestidos pretos e jóias caras, a campanha desenvolveu um broche único para o happening, desenhado pela estrela e militante da causa Reese Witherspoon em parceria com a figurinista Arianne Phillipps. Cerca de 500 unidades do pin foram produzidas. Momento de história!

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}