Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Vamos viajar

COLABORADOR Redação   
|   05/01/2018 13:13 ( atualizada 05/01/2018 13:13)   
FOTO Reprodução Internet   

Portas em automático! Amanhã, 6, é comemorado o Dia Mundial das Milhas, e para celebrar a data, a MaxMilhas, plataforma de vendas de passagens aéreas, se comprometeu a bater o próprio recorde de 30 milhões de milhas em oferta para todo o Brasil, e marcou a quantia de 50 milhões como meta para começar o ano com o pé direito.

 

A ação funcionará da seguinte forma: o site oficial da campanha traz o Milhômetro da MaxMilhas, mecanismo que registra o número de milhas ofertadas com desconto no site. Cada vez que um consumidor se cadastrar, o contador subirá, até atingir a marca de 50 milhões de milhas aéreas para o total de clientes da empresa - valor que já foi superado em mais de 5 milhões.

 

"O Dia Mundial das Milhas é uma das datas mais importantes para nós, pois colocamos no calendário comercial uma data exclusiva para passagens aéreas com desconto. Também é mais uma forma de mostrarmos aos brasileiros como é possível viajar de avião com economia", conta Tahiana D'Egmont, sócia e CMO da empresa.

 

A MaxMilhas é um dos principais players de economia colaborativa no país, permitindo que pessoas interessadas em vender suas milhas possam monetizá-las. Do outro lado, também oferece um sistema de busca e emissão das passagens, que compara seu valor em milhas e permite que as pessoas encontrem passagens com descontos. Para participar, acesse o site oficial da companhia. Boa viagem!

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}