Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Virada multicolorida

COLABORADOR Redação   
|   30/12/2017 15:00 ( atualizada 30/12/2017 15:00)   
FOTO Divulgação    

Entre as maiores festas de virada em Brasília, o Réveillon das Cores, no Setor Hípico Sul, chega à quarta edição aliando atrações musicais de peso, open bar premium e alta gastronomia - com plus da décor assinada por George Zardo e Pervertz. No primeiro quesito, quem responde pela animação é o funkeiro MC Sapão, além do DJ Shark, com setlist recheado de trap e hip-hop, e do rock brasiliense (mas em ritmo de samba!) do Bloco Eduardo e Mônica. Por fim, uma representante feminina nas pickups: DJ Tha Hartmann capricha no house music e nu disco.

Se a ideia é brindar as conquistas de 2017, prepare-se para um bar com Vodka Ketel One, whisky Old Parr 12 anos, energético Red Bull e Gin Tanqurey, que podem ser degustados em versão solo ou compondo deliciosos drinques, como gin tônica e aperol spritz. Cerveja e espumante completam o rol de opções. O amigo da vez é contemplado com sucos Do Bem e água de coco all night long. No menu, os sabores marcantes de Mara Alcamim saciam o apetite do público. Arroz carreteiro, arroz de bacalhau, penne ao pommodoro e burger de ancho estão no menu elaborado pela chef que PS mais que recomenda. O agito começa às 22h e os ingressos, no segundo lote, custam a partir de R$ 440. Mais informações pelo número 99119 5445. Enjoy!

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}