Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Inesquecíveis

COLABORADOR Redação   
|   27/12/2017 17:12 ( atualizada 27/12/2017 17:12)   
FOTO Reprodução / Internet   

É triste, mas é verdade: em 2017, foram muitas alegrias e sorrisos, mas muitas lágrimas de tristeza pelas personalidades que nos deixaram. Aos 98 anos, a atriz Eva Todor morreu no dia 10 de dezembro, e o ator Paulo Silvino, ícone do programa de humor Zorra Total, sucumbiu a um câncer após 78 anos provocando muitas risadas.

 

A draga queen Rogéria, precursora do movimento LGBT no Brasil, morreu de complicações decorrentes de infecção urinária no mês de setembro. Já o cantor Belchior, grande nome do cenário musical brasileiro, foi encontrado morto após ter a aorta rompida em 30 de abril, aos 70 anos.

 

A música também perdeu o talento de Chester Bennington, da banda de rock Linkin Park, que nos deixou aos 41 anos no dia 20 de julho, junto ao legendário cantor e compositor Chuck Berry, outro ídolo que faleceu em 18 de março. Roger Moore, um dos intérpretes do 007, morreu na Suíça, em maio, também vítima de câncer.

 

Na moda, os gigantes Hervé Leger e Azzedine Alaia agora desenham croquis no paraíso, desde outubro e novembro, respectivamente, deixando legiões de admiradores do trabalho precursor dos mestres.

 

Também fará falta proprietário e idealizador do império Playboy, o empresário Hugh Hefner, assim como a atriz Mary Tyler Moore, vencedora do Globo de Ouro que morreu aos 80 anos. Rest in peace.

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}