Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Game over

COLABORADOR Redação   
|   27/12/2017 14:10 ( atualizada 27/12/2017 14:10)   
FOTO Reprodução Internet   

O ano de 2017 rendeu bons frutos e felicidades, mas um fato é inevitável: nem tudo são rosas. Entre sorrisos e lágrimas, casais apaixonados se uniram, casaram e seguem firmes e fortes - enquanto outros enamorados não conseguiram resistir ao teste do tempo.

 

Entre os pombinhos que se separaram no ano que acaba, o casal “ta quente, ta frio” Neymar e Bruna Marquezine mais uma vez decidiu seguir caminhos separados. Em Hollywood, a latina Selena Gomez e o cantor The Weekend também optaram pelo término. A bela, por sua vez, não demorou a recair nos braços do ex, Justin Bieber, atual pretendente da jovem. A queridinha das telas Jennifer Lawrence também não teve um final feliz no amor. Ela e o cineasta Darren Aronofsky, diretor do longa Mother, terminaram o namoro de 1 ano e 2 meses logo após o lançamento do filme. Por fim, outra loira que termina 2017 solteira é Fergie, que anunciou em setembro o fim do casamento com o ator Josh Duhamel.

 

No Brasil, os globais Camila Pitanga, Grazi Massafera, Mariana Ximenes, Marcos Pasquin e Isabella Santoni encerraram seus respectivos relacionamentos, e a dupla Sergio Guizé e Nathalia Dill, juntos desde as gravações da novela Alto Astral, fechou na marca de dois anos. Thiago Martins e Paloma Bernardi, há 5 anos namorando, finalizaram a união. A bela Fiorella Mattheis terminou o relacionamento de três anos com o jogador de futebol Alexandre Pato. Boa sorte aos solteiros!


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}