Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Só deu ela

Anitta, Beyoncé, Dua Lipa… esqueça todas: de acordo com a plataforma de streaming Spotify, a diva das divas esse ano foi a cubana Camila Cabello. Nos últimos momentos de 2017, a empresa fez um balanço dos artistas mais ouvidos, e não deu outra - Camilla conquistou o topo do pódium feminino, com 39 milhões de ouvintes mensais, marco nunca antes obtido por uma cantora. Acima da bela? Apenas o britânico Ed Sheeran, que toma o posto de intérprete número 1 do aplicativo com 51 milhões de streams.

 

No time das mulheres, o segundo lugar é de Sia, com 34.7 milhões de ouvintes por mês. A latina Selena Gomez leva a medalha de bronze, com 34.4 milhões. Poderosas!


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}