Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Deu o que falar

POR Paula Santana   
|   03/11/2017 13:37 ( atualizada 03/11/2017 13:37)   
FOTO Reprodução   

A notícia que movimentou as redes sociais no feriado foi o novo affair de Fátima Bernardes. A apresentadora e jornalista foi vista em clima romântico com Túlio Gadêlha Sales de Melo, 26 anos mais jovem que ela.

 

É claro que os investigadores da rede recuperaram tudo sobre o boy nas redes sociais. Filiado ao PDT, Túlio é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, e é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco. Ele inclusive foi candidato a deputado federal em 2014 e recebeu 3.495 votos.

 

Se Bonner é acusado de ser direita, Túlio é o oposto. Em seu Facebook, o advogado aparece ligado a movimentos sociais, como a CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FUP (Federação Única dos Petroleiros), além de demonstrar apoio a ex-presidente Dilma Rousseff. Em alguns de seus posts, Gadêlha usa a hastag #GloboGolpista.

 

Esse é o primeiro namoro público de Fátima Bernardes desde que se separou de William Bonner, em agosto de 2016, depois de 26 anos de casados. Em julho passado, Bonner apareceu pela primeira vez em público com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

 

A internet foi inundada por memes do novo casal.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}