Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Atentado

POR Paula Santana   
|   17/08/2017 14:13 ( atualizada 17/08/2017 14:13)   
FOTO Reprodução   

Pelo menos 13 pessoas morreram e 80 ficaram feridas no atropelamento registrado hoje, 17, em Barcelona, segundo confirmaram fontes da polícia.  O fato ocorreu quando uma van branca atropelou várias pessoas que passeavam por Las Ramblas, um dos locais mais visitados e que atraem turistas na cidade. A Polícia procura duas pessoas como supostos autores do que já está sendo considerado um ataque terrorista e acredita-se que um deles se refugiou em um bar com uma arma, enquanto o outro conseguiu fugir, segundo as primeiras hipóteses das forças de segurança.

 

Segundo a brasiliense Poliana Carvalho, que esteve em Barcelona na semana passada, a Capital era considerada uma ilha de tranquilidade com relação ao terrorismo. "Eles atacaram justo as Ramblas que são vias públicas para pedestres  onde sempre tem turistas, velhos, crianças. Rambla É como se fosse a faixa central do eixao onde os pedestres pudessem transitar com segurança", conta à coluna.

 

PS teve acesso a um vídeo enviado do local do atentado. Contem cenas fortes.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}