Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Pray for world

Mais um atentando deixou vítimas na madrugada deste domingo. Um carro-bomba deixou, pelo menos, 18 mortos e vários feridos na praça Tahrir, em Damasco, na Síria, de acordo com o Observatório Sírio de Direitos Humanos. Soldados e civis se encontram entre as vítimas, além do próprio terrorista que estava dentro do carro. Segundo a televisão estatal síria, o estrago teria sido ainda maior, pois eram três carros-bomba, mas as autoridades conseguiram abater os motoristas dos outros dois antes que explodissem.

 

Ainda neste domingo, um campo de refugiados sírios no Vale Beeka do Líbano foi atingido por um grande incêndio, deixando pelo menos 3 mortos, segundo a agência Reuters. Ainda não há informações de como o fogo tenha começado.

 

Incêndio no campo de refugiados. Foto: REUTERS/Hassan Abdallah


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}