Paula Santana
Paula Santana é jornalista e atua em redação há 20 anos. Esteve nos grandes jornais de Brasília, especialmente nas editorias de cultura, entretenimento e luxo. Especializou-se em moda e lifestyle. Idealizadora e fundadora da GPS|Brasília, desde 2011 está à frente do departamento editorial do site e revista, onde responde como diretora de Conteúdo.

Vai ferver

Carnaval chegando e a rede hoteleira da cidade do Rio de Janeiro já registra 72% de reservas. O presidente da entidade, Alfredo Lopes, espera que a ocupação dos hotéis chegue à média geral de 80% no carnaval, podendo atingir 90% em alguns bairros. No ano passado, a média geral de ocupação hoteleira na cidade ficou em 85,93% no período.


De acordo com a Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro, a Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, é o bairro mais procurado até agora, com 75% de ocupação, três pontos percentuais acima da média geral da cidade. Os bairros de Copacabana e do Leme têm ocupação de 74%; os hotéis do Flamengo e de Botafogo registram 73% de reservas e os de Ipanema e do Leblon, 71%. O Centro até agora tem 67% de quartos reservados para os dias de folia.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br